top of page
  • Foto do escritorCorre Brasil

2º CORRE EM CASA LEVA EMOÇÃO E DÁ EXEMPLO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E HUMANIZAÇÃO EM TEMPOS DE CRISE

Evento teve transmissão com largada ao vivo no último domingo (24) e contemplou novamente sucesso e satisfação de seus atletas.

O 2º Corre em Casa passou, mas a emoção e o burburinho nas redes sociais continuam. Com uma adesão de 360 participantes, o evento digital, que aconteceu no último domingo (24), superou expectativas e surpreendeu quem se inscreveu com um evento cheio de energia e uma programação variada, que já começou no sábado (23).


Com o intuito de incentivar nossos atletas neste momento de crise e incerteza, lançamos o Corre em Casa como ferramenta principal de motivação aos corredores, essência essa que se manteve intacta também na segunda edição do evento, que foi um sucesso incrível e teve satisfação comprovada pela parte dos participantes, onde 70% classificaram o evento como excelente e outros 29% como muito bom.


A PROGRAMAÇÃO

A programação do evento começou já no sábado (23) a noite, onde a Corre Brasil, em parceria com a Orquídea e a Cozinheira e Criadora de Conteúdo Elis do @cozinhandocomelis, realizaram uma live no Instagram ensinando a fazer uma massa para a janta pré-prova. Na ocasião também foram sorteados brindes da Orquídea.

No domingo (24), a live começou às 7h pelo Youtube... repleta de atrativos, desde aquecimento, vídeos de homenagem, dicas de treinadores, relatos de atletas profissionais, sorteios de brindes e uma vinheta de largada mais do que especial e emocionante.



PERFIL DOS ATLETAS

Os participantes foram, em sua maioria, mulheres, representando 61% das inscrições, enquanto os homens representaram 39%. Nas modalidades disponibilizadas, a maior adesão foi à distância de 5km, que obteve 48% dos inscritos, a modalidade de 10km representou 33%, os 3km foram 16% e, a distância de 1km atraiu 3% dos inscritos.

A prova obteve inscrições em 19 estados brasileiros, sendo, destes, SC o estado com o maior número de participantes, totalizando 46% da soma de inscrições.

A faixa etária com maior adesão foi a de atletas entre 35 e 44 anos, que foram 34% dos inscritos. Os jovens até 24 anos representaram 5%, atletas entre 25 e 34 anos foram 20%, os inscritos de 45 a 54 anos formaram 28% das inscrições, enquanto atletas maduros de 55 a 64 anos somaram 10% das inscrições, e 3% foram os acima de 65 anos.



DESTAQUES

Além da programação amplamente elogiada, muitos atletas recorreram à nossas redes sociais para agradecer de forma emocionada pelo atendimento cuidadoso e pela humanização da empresa enquanto marca. Os detalhes foram tratados com carinho e atenção e, cada atleta que recebeu seu kit, conseguiu sentir o cuidado e a dedicação que foram colocados em cada etapa do evento. Desde cartinhas assinadas a próprio punho, até o cuidado na montagem do kit, os mimos de parceiros e um protocolo seguindo todas as determinações sanitárias do momento. Ainda, aos atletas de nossa região, a entrega de kit foi pessoal e com todo carinho e cuidado que todos merecem.



Conteúdo:

Adriana Marquez

Assessora de comunicação e conteúdo

Corre Brasil

152 visualizações0 comentário
bottom of page