top of page
  • Foto do escritorCorre Brasil

Inscrições abertas para o Desafio Beto Carrero 2020

O circuito promete muita adrenalina, competitividade, saúde e diversão para participantes do Brasil e exterior, desde profissionais a amadores e familiares.


Está se aproximando o grande Desafio Beto Carrero World 2020 em Santa Catarina. As inscrições já estão abertas, e se caracteriza por ser o evento runner do verão catarinense.


As provas de corrida iniciam em 2 a 36 quilômetros. A realização do evento é da Corre Brasil Marketing Esportivo e Sports Do, e acontece de 24 a 26 de janeiro de 2020, no Maior Parque Temático da América Latina, o Parque Beto Carrero World, na cidade catarinense de Penha, litoral do Estado.


O evento apresenta competições de corrida com cinco categorias de acordo com distâncias e idades dos participantes. São elas:


• Family Run Betinho Carrero (2km) ;

• 5k Fire Whip (5km);

• 10k Big Tower (10km);

• 21k Hot Wheels (21km);

• Desafio do Beto Carrero (5km + 10km + 21km) - somatórias das três provas anteriores.


As corridas têm como largada e chegada o Kartódromo do Parque Beto Carrero World, que está localizado na Praia da Armação, no interior do complexo turístico, onde além da competição, os atletas aproveitarão para curtir o parque e interagir com personagens, que dão vida à imaginação de adultos e crianças. Na edição anterior, cerca de 1.500 corredores foram inscritos.


A primeira prova a ser realizada será a 5 K Fire Whip, logo após a Family Run Betinho Carrero, ambas no dia 24 de janeiro, a partir das 20h30min e a segunda com largada às 20h50min. No dia 25 de janeiro, será a vez da prova 10k Big Tower, às 20h30min, e no dia seguinte, a 21K Hot Wheels, a partir das 6h30min. O Desafio será lançado aos participantes que se inscreverem e completarem as provas de 5, 10 e 21, premiando mais uma vez, os primeiros colocados.  



Todos os detalhes do evento podem ser acessados pelo site da Corre Brasil, mas é importante saber que as famílias terão na prova Family Run Betinho Carrero, uma ótima oportunidade para participar junto aos seus filhos pequenos de até 12 anos. Nesta prova, crianças a partir de 4 anos podem participar acompanhados de um responsável também inscrito, além da família inscrita, de maneira geral. Não será contabilizado tempo nesta modalidade. A medalha de participação somará à recreação e ao divertimento. Nas provas de 5k e 10k, a idade mínima de participação será de 15 anos completos em 2020, e de 21k, como o Desafio, a partir de 18 anos.


INSCRIÇÕES


As inscrições poderão ser feitas até 16 de janeiro de 2020, ou até atingir o limite técnico por modalidade, pelo endereço eletrônico www.correbrasil.com.br. Consulte no site os valores onde também constam os lotes promocionais, para quem se adiantar nas inscrições. Também há valores especiais para participantes de 60 anos ou mais. Quem deseja adicionar o passaporte do Parque, ainda terá essa opção no portal da Corre Brasil. 

Todo participante regularmente inscrito no Desafio 2020 Beto Carrero World terá direito a um kit exclusivo, conforme escolha no ato da inscrição e a premiação das corridas de 5, 10 e 21k será realizada com troféus do primeiro ao quinto colocado. A quem aceitar o Desafio dos 36 quilômetros, haverá outra grande premiação aos primeiros colocados, não classificados por categoria.


Beto Carrero World


Com mais de uma centena de atrações, o Parque Beto Carrero World recebeu, pelo sexto ano consecutivo na certificação Travellers` Choice do portal TripAdvisor, a nomenclatura de Melhor Parque Temático da América do Sul. Também lista entre os 20 melhores parques do mundo. Entre os atrativos estão a primeira montanha russa invertida do Brasil, a Fire Whip; a Big Tower, na qual o visitante é lançado a 100 metros em queda livre; o Hot Wheels Epic Show com um espetáculo emocionante de duas e quatro rodas e dezenas de manobras radicais; e dezenas de outros brinquedos e aventuras, como a sala de cinema Betinho Carrero 4D, a Bolha Aventura e a Ilha dos Piratas. 


Mais informações sobre a prova Desafio Beto Carrero World 2020, no site https://www.correbrasil.com.br/desafio-beto-carrero-2020


 

Imprensa Corre Brasil

Imagens: Foco Radical

Silvia Bomm - DRT 3930-JP PR

(47) 99967-4868 / (47) 3228-6818

342 visualizações0 comentário
bottom of page