top of page
  • Foto do escritorCorre Brasil

Maratona Beto Carrero desafia corredores neste final de semana

Evento é a maior maratona noturna de revezamento do Brasil

No próximo sábado (03), será realizada a 13ª edição da Maratona Beto Carrero. A prova é a maior maratona noturna de revezamento do país e vai reunir cerca de 1500 participantes na cidade de Penha (SC). O grande atrativo é o conceito dessa maratona, divertido e com atrações do parque em todo percurso dando “sustos” e incentivando os atletas durante a corrida. “Gosto muito dos personagens, acho que eles fazem a diferença durante a prova. Quem já fez alguma vez, fica na expectativa de quando ou onde eles vão aparecer. E pra quem está fazendo pela primeira vez, é uma surpresa muito legal”, conta Natália Santana, de Florianópolis. As modalidades serão de revezamento, dupla, quarteto, octeto e 6Km individual.

Estão confirmados atletas de diversas cidades como: Penha, Curitiba, Joinville, Blumenau, Mafra, Cerro Largo, entre outras. Para Rogério Siqueira, diretor presidente do parque temático, a Maratona Beto Carrero é um dos maiores e melhores eventos que acontece no Beto Carrero World há alguns anos. “Além da diversão e fantasia, essa proximidade com os esportes também faz parte do nosso legado. Temos certeza que a edição de 2019 da maratona será mais um grande sucesso.”

A largada está marcada para às 19h no Kartódromo Internacional Beto Carrero World. A premiação acontece por volta das 23h, com troféu para os três primeiros colocados de cada modalidade. A retirada do kit de corrida pelos atletas acontece no mesmo dia, no período das 9h até às 16h.

Data: 03 de agosto de 2019

Horário:

18h – Abertura Oficial do Evento

19h – Largadas Individual e Revezamento

23h - Início da Cerimônia de Premiação

Local:

Kartódromo Internacional Beto Carrero Carrero World Por: Ana Carolina Nasato - Assessoria de Imprensa - Corre Brasil #qualidadedevida #saúde #bemestar
60 visualizações0 comentário
bottom of page