top of page
  • Foto do escritorCorre Brasil

Últimos dias para se inscrever na Maratona Beto Carrero!

Evento é a maior maratona noturna de revezamento do Brasil.

Quem ainda não se inscreveu e deseja participar da maratona Beto Carrero 2019, precisa ficar ligado! Dia 24 de julho, próxima quarta-feira, é o último dia para realizar a inscrição. Os atletas podem escolher participar da maratona de revezamento, em dupla, quarteto ou octeto, ou até, na modalidade individual de 6Km. A prova é uma experiência única e divertida, em que os personagens do parque temático vão participar do percurso, dando “sustos”, batendo fotos e deixando todo o desafio muito animado. “Essa maratona tem muitos diferenciais, primeiro por ser uma prova que pode ser feita em revezamento, pois provas em equipes são sempre entusiasmantes. Um incentiva o outro a correr e dar o seu melhor, sempre. Segundo por ser uma corrida noturna, que quase não temos por aqui”, comenta Natalia Santana, atleta de Florianópolis.

O evento é considerado o maior do segmento, já estando em sua 13ª edição. Para Rogério Siqueira, diretor presidente do parque temático, a Maratona Beto Carrero é um dos maiores e melhores eventos que acontece no Beto Carrero World há alguns anos. “Além da diversão e fantasia, essa proximidade com os esportes também faz parte do nosso legado. Temos certeza que a edição de 2019 da maratona será mais um grande sucesso.”

O percurso passará por várias estações do parque como Madagascar, Vila Germânica, Praça de Eventos, Portal da Escuridão, Teatro Acqua, Hot Wheels, Sonho do Cowboy e já tem mais de 40 personagens confirmados. Além disso, os inscritos na prova também ganharão um ingresso para o parque, que pode ser utilizado até o final do ano. O site para realizar a inscrição é o https://www.correbrasil.com.br/maratona-beto-carrero-2019.

Sobre a prova

Data:
03 de Agosto de 2019 - Sábado Horário:

17h45 – Abertura Oficial do Evento

18h15 – Largadas Individual e Revezamento

23h - Início da Cerimônia de Premiação

Local:

Kartódromo Internacional Beto Carrero Carrero World
Rod. Beto Carrero World, Praia de Armação, Penha/SC Distâncias:
42Km (dupla, quarteto, octeto), 6Km (solo). Por: Ana Carolina Nasato - Assessoria de Imprensa Corre Brasil #maratonabetocarrero #saúde #superação #qualidadedevida #maratona #revezamento #betocarrero #betocarreroworld #corridaderua #corridassc #eucorroporaqui #correbrasil #sportsdo
44 visualizações0 comentário
bottom of page