• Corre Brasil

3º CORRE EM CASA DESAFIO ALCANÇA SUCESSO AINDA MAIOR QUE EDIÇÕES ANTERIORES

Evento teve transmissão com largada ao vivo no último domingo (26) e atraiu 450 inscritos, além de garantir a satisfação dos atletas

Após sucesso completo em suas duas primeiras edições, a corrida virtual organizada pela empresa catarinense Corre Brasil, aconteceu, dessa vez, em uma versão um pouco diferente: em sua terceira edição, o evento digital trouxe ainda mais percursos, mais opções de inscrições, categorização, uma programação mais completa e a possibilidade de um desafio de corrida em três dias.

DIFERENCIAIS

As modalidades de participação foram um grande destaque. Os percursos disponíveis eram: 3Km, 6Km, 12Km, 21Km e ainda, a modalidade Desafio (3Km+6Km+12Km = 21Km), onde os atletas cumpriram 21Km em três dias consecutivos.

Outro destaque foi a categorização por tipo de corrida, em três categorias: corrida dentro de casa, corrida em esteira ou corrida na rua, sendo esta última válida para locais onde está autorizada a prática de exercícios ao ar livre, seguindo as normas de prevenção e de forma isolada.



PROGRAMAÇÃO

A programação do evento aconteceu através de Live no Youtube da Corre Brasil e teve início às 7h15 do último domingo (26). A transmissão já ultrapassa as 600 visualizações e teve quase 400 expectadores ao vivo.

Na grade de atrativos, houveram entrevistas, sorteios, atletas de alta performance, aquecimento, dicas de profissionais, playlist exclusiva e, claro, a largada oficial, que foi emocionante.

PERFIL DOS ATLETAS

Foram, ao total, 450 inscritos, destes participantes, a maioria foram mulheres, representando 60,03% das inscrições, enquanto os homens representaram 39,97%.

Nas modalidades disponibilizadas, a maior adesão foi ao Desafio dos 21K em três dias, que contou com 58,82% das inscrições, contra 41,18% de inscrições em modalidades de percursos avulsos.


A prova obteve inscrições em 19 estados brasileiros, sendo, destes, SC o estado com o maior número de participantes, totalizando 44% da soma de inscrições. Nesta edição, ainda, houveram participantes da Itália, Irlanda e dos Estados Unidos da América.

O QUE OS ATLETAS ACHARAM

Inúmeras mensagens de atletas confirmam que a prova foi um verdadeiro sucesso. Em conversa com a atleta Patrícia Suavi, de Pomerode, pudemos saber um pouco mais sobre sua experiência, a atleta descreveu o evento como "uma oportunidade muito legal neste momento”, mencionou ainda que “é muito bacana sentir a vibração das pessoas mesmo que cada um em sua cidade” e que espera ter mais oportunidades deste tipo até que as corridas de ruas possam ser realizadas.


Assista abaixo o vídeo da transmissão completa:

Conteúdo:

Adriana Marquez

Marketing \ Corre Brasil

84 visualizações
Atendimento assessorias e atletas:  atendimento@correbrasil.com.br
Parcerias e novos projetos: projeto@correbrasil.com.br
REDES SOCIAIS:

 

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social

Todos os direitos reservados - CORRE BRASIL - © 2019