top of page
  • Foto do escritorCorre Brasil

Balneário Night Run 2019 - terá DJ e artistas de circo animando a corrida!

Prova noturna realizada pela Corre Brasil, acontece no dia 16 de Novembro

com as distâncias de 5Km e 10Km pela areia da Praia Central da cidade!



A cidade de Balneário Camboriú terá sua corrida noturna para o atletas que gostam de praticar o esporte sobre a luz das estrelas. A Balneário Night Run 2019 irá acontecer próximo dia 16 de novembro na Praça Almirante Tamandaré, a partir das 18h45, sob organização da Corre Brasil.


As inscrições, que já estão no terceiro lote, podem ser realizadas através do site do evento, que contará com atrações e artistas circenses, robô de led, perna de pau para garantir a diversão e adrenalina dos atletas, DJ para dar ritmo à corrida e distribuição de chope Kiezen para os esportistas.


“A Night Run do ano passado já foi bem divertida, e este ano pretende ser mais ainda”, conta Mariana Neves, diretora da Corre Brasil. “Por ser durante a noite e justo em Balneário Camboriú, a prova pede um clima mais animado, por isso nos mobilizamos em trazer boas atrações artísticas para o evento também ser uma opção de entretenimento para o sábado à noite”, explica.


A Balneário Night Run é um evento organizado pela Corre Brasil, realizado pela da AACESC - Associação de Apoio à Cultura, Esportes e Lazer de Santa Catarina, conferida pela FCA - Federação Catarinense de Atletismo, apoio da Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e Lava Sul Higienização Textil, com patrocínio das lojas Havan, RVB, Live!, Unifique, Porto Seguro, BodyAction, Kyly Moda Infantil, Mormaii, Intelbrás, Nitrix, Vitao Alimentos e 3 Corações.


Para mais detalhes e regulamento da prova, acesse o site da Corre Brasil.


O QUE? Balneário Night Run 2019

QUANDO? 16 de novembro (sábado), a partir das 18h45

ONDE? Largada na Praça Almirante Tamandaré (Av. Atlântica)



231 visualizações0 comentário
bottom of page