top of page
  • Foto do escritorCorre Brasil

Está chegando a Meia Maratona Internacional de Camboriú, fique atento a todas as informações

Preparamos um vídeo com as principais informações do evento.


TIRA DÚVIDAS DA #MEIADEBC 1 Onde devo Retirar meu Kit?

EXPOCENTRO - Balneário Camboriú - Santa Catarina Endereco: Av. Marginal Oeste - Nova Esperança, Balneário Camboriú - SC, 88332-050 - Em Frente ao Zoológico


2 Qual a Data e o Horário de início e término da entrega?

As atletas poderão fazer a retirada do Kit nos seguintes dias:

- 08 de Abril de 2022 - Sexta-feira - 14h às 19h - 09 de Abril de 2022 - Sábado - 9h às 12h e 13h às 19h *não serão entregues Kits fora dos dias e horários estipulados.

** (Obrigatório levar 1 kg de alimento não perecível, conforme regulamento.)

*** A entrega será realizada apenas para os atletas que agendarem a retirada via APP - Corre Brasil.

3 Quais os Documentos Necessários para a Retirada do Kit?

Para a retirada do kit, o atleta inscrito deverá OBRIGATORIAMENTE apresentar os seguintes documentos: - Comprovante de vacinação (APP CONECTE SUS ou CARTEIRA DE VACINAÇÃO) ou teste negativo de PCR realizado até 72 horas antes da entrega de kits. - Voucher de Inscrição + Documento com foto (podendo ser digital)

- Em caso de retirada de Kit por terceiros, será necessário apresentar a autorização.

4 O que é preciso para pegar o kit de outra pessoa?

O kit poderá ser retirado por outra pessoa através da Autorização de Retirada de Kit por Terceiros que deverá ser preenchida e entregue a organização + Comprovante de vacinação (APP CONECTE SUS ou CARTEIRA DE VACINAÇÃO) ou teste negativo de PCR realizado até 72 horas antes da entrega de kits + Voucher de Inscrição (podendo ser digital).

5 Não poderei retirar meu Kit e não possuo ninguém para retira-lo no meu lugar, o que eu faço?

Os Kits serão entregues apenas nos dias, horários e locais mencionados acima. Na arena do evento será entregue somente o número de peito, não podendo ser feito nenhum tipo de alteração.

6 Não estou inscrito. Posso fazer a inscrição na retirada dos Kits?

Não as inscrições estão esgotadas.

7 O que vem no Kit do Atleta?

Para esse evento, existem 3 tipos de inscrição: Sem Kit (Nº de peito + chip cronometragem), Kit Padrão (Sacola personalizada Corre Brasil, camiseta performance do evento, número de peito, chip e brindes dos patrocinadores) e o Kit Plus (Sacola personalizada Corre Brasil, camiseta performance do evento, número de peito, chip, viseira personalizada Corre Brasil, manguito, acesso a área Vip e brindes dos patrocinadores.)

8 Peguei meu kit. E agora?

No local da entrega, confira se suas informações pessoais estão corretas, verifique o percurso que você escolheu – 5km, 10km, 21km - verifique se os itens estão na sua sacola e qualquer dúvida fale com nosso STAFF.

9 Onde será a Largada e Chegada?

A largada dos 10k e 5k acontecerá na areia praia na altura da Rua 4.900 na Barra Sul de Balneário Camboriú - A largada dos 21k acontecerá na Avenida Atlântica, nº 6006, Barra Sul. 10 Que horas será a largada? Largada 10km e 5km - 17h30 - na areia da praia Largada 21km - a partir das 6h – (ondas de estimativa de tempo)

Chegue no mínimo, 30min mais cedo para evitar atrasos.

11 Haverá estacionamento próximo a Largada da prova?

Haverá algumas vagas na via pública e também haverá a opção do o estacionamento privado da FG no valor de R$ 20,00.

12 A prova acontecerá mesmo se chover no dia?

A prova será realizada com chuva ou com sol, podendo ser canceladas apenas caso condições de catástrofe coloquem em risco a integridade física dos participantes.

• Não esqueça de fixar o número de peito na camisa, com os alfinetes que também estão no kit. É ele que vai fazer a aferição do seu tempo na corrida!

Dúvidas no dia da Prova, procure um de nossos STAFFS no Guarda Volumes ou pela arena!

205 visualizações0 comentário
bottom of page