top of page
  • Foto do escritorCorre Brasil

Mais de 40 Personagens confirmados para a Maior Maratona Noturna de Revezamento do Brasil

A Maratona Beto Carrero será pra lá de animada. Quanto a isso, não há dúvidas!


Além de ser a maior prova de revezamento noturna do Brasil, a Maratona Beto Carrero promete ser uma das mais divertidas também. O percurso, dentro do melhor parque temático da América Latina, será integrado não só por atletas, mas por personagens nas diversas estações durante a corrida: Madagascar, Vila Germânica, Praça de Eventos, Portal da Escuridão, Teatro Acqua, Hot Wheels, Sonho do Cowboy.


É permitido parar para tirar fotos, interagir e se divertir muito. Além de claro, correr e disputar o pódio com toda a equipe! Em todos esses lugares, vão estar as “queridas” atrações do parque, como: 

Turma do Shrek

Fiona - Gato de botas - Biscoito - Panda - Megamente - Metroman


Betinho Carrero

Betinho - Lully - Maldoquinho - Billy


Portal

Necrotério - Drácula - Zumbi - Noiva - Mestre - Vampira - Corcunda


Madagascar

Dumpy - Big Nose - Skinny - Shorty - Dubois - Malabaristas - Alex - Gloria - Kowalski - Rico

Recruta - Capitão - Rei Julien


Sonho

Bandidos - Cowboys


Monga

Gorila


Excalibur

Rainha - Rei - Merlin - Cavaleiro branco, negro, vermelho, verde, amarelo, vinho - 3 saxões


Ilha Pirata

4 piratas


Acqua

7 peixinhos - Tubarão - Bambolê


Esse ano, a prova tem também uma novidade, pode ser realizada de forma individual, com o trajeto de 6KM. Conheça melhor as modalidades e se inscreva pelo site da Corre Brasil até o dia, 24 de julho. Os inscritos ganharão, além do voucher para a maratona, um ingresso para aproveitar um dia no parque temático válido até o mês de dezembro. 


Sucesso com os atletas

Carine Schneider, de Balneário Camboriú, conta que participa desde as primeiras edições da Maratona, quando ela ainda era uma prova diurna. “Participo sempre porque considero essa prova muito muito especial. É uma maratona noturna cheia de atrações, animada, alegre, fria, rápida em que os personagens, comandam a festa, distribuídos ao longo do parque. Já participei em dupla, quarteto e octeto e posso dizer que sempre parece a primeira vez. Este ano estarei com um quarteto feminino e espero poder curtir, levar ‘sustos’ com os personagens, tirar fotos, rir muito e claro, fazer uma boa corrida!”, conta.


Natalia Santana, de Florianópolis, também já é veterana nessa prova. “Acredito que os personagens são um incentivo a mais. Com certeza eles deixam o percurso mais divertido e com esse ânimo, acabamos correndo com mais empolgação. Quem já fez alguma vez, fica na expectativa de quando ou onde eles vão aparecer. E pra quem está fazendo pela primeira vez, é uma surpresa e muito legal”, comenta.


A PROVA:

Data:
03 de Agosto de 2019 - Sábado Horário:

17h45 – Abertura Oficial do Evento

18h15 – Largadas Individual e Revezamento

23h - Início da Cerimônia de Premiação Local:

Kartódromo Internacional Beto Carrero Carrero World
Rod. Beto Carrero World, Praia de Armação, Penha/SC Distâncias:
42Km (dupla, quarteto, octeto), 6Km (solo) As inscrições estão nos ÚLTIMOS DIAS, então aproveite e garanta sua vaga para essa diversão: https://www.correbrasil.com.br/maratona-beto-carrero-2019


Imprensa Corre Brasil: Ana Carolina Nasato
1.514 visualizações0 comentário
bottom of page