top of page
  • Foto do escritorCorre Brasil

Maratona de Histórias: a sua pode inspirar e mudar várias outras!

Tem uma história legal na corrida? Temos o lugar certo para contá-la!


Imagem: Adobe stock / dlyastokiv


A nossa parceira Joice Sabatke, jornalista de formação e de coração, uniu sua profissão à paixão pela corrida em um projeto muito legal chamado “Maratona de Histórias”. A ideia consiste em contar 42 histórias de pessoas que se superaram e mudaram suas vidas através da corrida. Dentro do projeto, a Joice posta no blog semanalmente essas histórias em riqueza de detalhes. Além dessa série linda de 42 histórias incríveis, em parceria conosco, também haverá um encontro dessas pessoas para compartilharem essas histórias ao vivo umas com as outras, e o melhor: correr. Esse encontro será divulgado no decorrer do andamento do projeto e da publicação de todas essas histórias.


Traremos aqui no blog alguns resumos de histórias e facilitaremos com links das histórias completas no Maratona de Histórias.


A história desta semana é do Jean Santos, que superou problemas de saúde, familiares e o sobrepeso através da corrida. O Jean irá correr seus primeiros 21k em nossa Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú, dia 26 de abril. Clique aqui e confira essa história incrível.


Quer contar sua história e ainda participar dessa reunião cheia de energia positiva? Entre em contato conosco em nossas redes sociais: Facebook ou Instagram.


Teremos o maior prazer em ajudar você a espalhar inspiração por aí.




Adriana L. F. Marquez

Assessora de Comunicação e Conteúdo

Marketing Corre Brasil

100 visualizações0 comentário
bottom of page