top of page
  • Foto do escritorCorre Brasil

Meia Maratona de Florianópolis: Horário de largada é alterado

Atualizado: 4 de nov. de 2019

Corrida de rua será realizada no dia 24 de novembro (domingo) às 6h.


Devido às condições climáticas imprevistas pela extinção do horário de verão, a equipe da Corre Brasil decidiu, em consideração aos milhares de atletas que irão participar da Meia Maratona Internacional de Florianópolis, alterar o horário de largada da prova, que anteriormente iria ocorrer às 7h, para às 6h do mesmo dia.


Confira a programação atualizada:

Horários:

6h – Largada 21km ELITE

6h02 – Largada 21km Pelotão Geral

6h20 – Largada 5km e 10km

9h - Início da Cerimônia de Premiação


A data e horário para retirada de kits se mantem a mesmas: sexta-feira (22) das 14h às 20h e sábado das 9h às 20h, no Shopping Iguatemi - Piso G3, localizado na Av. Me. Benvenuta, 687 – bairro Santa Monica. Lembrando que é obrigatório levar 1 kg de alimento não perecível e a apresentar o Voucher de inscrição.


As inscrições, que já estão no lote 4, podem ser realizadas através do site da Corre Brasil. Inscrições com kit acabam na próxima sexta-feira (01).


A prova, que é considerada uma das maiores do estado e inclui tanto corredores amadores quanto de elite, acontece no dia 24 de novembro, com largada em frente ao Trapiche na Beira Mar Norte e terá percursos de 21km (solo), 10km e 5km.


por LUCAS MACHADO COELHO jornalista

490 visualizações0 comentário
bottom of page