• Corre Brasil

Meia Maratona de Florianópolis já possui cerca de 6 mil inscritos


A maior prova de corrida de Santa Catarina, a Meia Maratona Internacional de Florianópolis será realizada a partir das 6h do domingo, dia 24 de novembro e já possui um número expressivo de inscritos na competição que acontece na beira-mar da capital catarinense.


De acordo com a Corre Brasil, organizadora do evento, mais de 3 mil atletas estão confirmados no percurso de 21km. Segundo Mariana Neves, diretora de projetos da empresa, é um marco para as corridas de rua no estado. “A grande procura em relação a modalidade de 21k demonstra a gradativa evolução dos corredores, que se preparam ao longo do ano para chegarem até aqui”, comemora.


A prova também terá modalidades de 10km e 5km para os atletas que optarem por distâncias menores e as entregas dos kits serão realizadas na sexta (22) e no sábado (23) no Shopping Iguatemi (confira detalhes aqui), com uma programação paralela que inclui exposições e palestras sobre corrida.


As inscrições com kit já estão esgotadas e o 4º lote das inscrições sem kit estarão disponíveis até a próxima quinta-feira através do site Vem Correr.


O QUE? Meia Maratona Internacional de Florianópolis

QUANTO? R$60,00 (SEM KIT) + 1kg alimento para ONG Legião da Boa Vontade

QUANDO? 24 de novembro (domingo) às 6h.

ONDE? Trapiche na Beira Mar Norte, Florianópolis/SC


por LUCAS MACHADO COELHO

jornalista

138 visualizações
Atendimento assessorias e atletas:  atendimento@correbrasil.com.br
Parcerias e novos projetos: projeto@correbrasil.com.br
REDES SOCIAIS:

 

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social

Todos os direitos reservados - CORRE BRASIL - © 2019