top of page
  • Foto do escritorCorre Brasil

Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú acontece em abril com novidades

Inscrições para quem deseja participar da Meia Maratona já estão abertas no quarto lote; evento acontece nos dias 9 e 10 de abril


Foto Reprodução - Meia Maratona Internacional de Baln. Camboriú 2021

A Meia Maratona Internacional que acontece nos dias 9 e 10 de abril em Balneário Camboriú está com novidades em 2022. O evento será realizado em dois dias com diversas atrações, entre elas corrida de praia nas distâncias de 5 km, 10 km em 9/4 e os 21 km. A edição de 2022 é promovida pela NDTV Record TV.


No primeiro dia de evento, sábado (9), acontece as provas de 5 e 10 km. Os percursos desse primeiro dia serão inteiramente nas areias da praia. Já os 21 km serão no dia seguinte, domingo (10), com trajeto no asfalto e à beira mar.


As inscrições para quem deseja participar da Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú já estão abertas no quarto lote através do site. O valor para os participantes varia de R$ 80 a R$ 209, conforme as opções de kit atleta.


A repaginação da Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú foi pensada nos atletas. Nessa edição do evento, as largadas serão a partir das 17h30 do dia 9 de abril. No sábado haverá diferentes atrações na arena montada na Avenida Atlântica, na altura da Rua 4.900, entre elas estão shows com artistas locais e distribuição de brindes de patrocinadores.


A Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú 2022 tem os patrocínios de RVB, Komprão Atacadista, Unifique, Intelbrás, Orquídea, Expocentro, Nissan Globo, Venca, Uniavan e Vitão e conta com o apoio de Prefeitura de Balneário Camboriú, Fundação Municipal de Esportes e Sagres Hotéis




Protocolos de segurança

Os protocolos de segurança contra a Covid-19 também estarão presentes na Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú. É que o evento vai cumprir as determinações e exigências das autoridades competentes municipais, estaduais e/ou federais para eventos de corrida de rua vigentes no período.


A apresentação do comprovante do ciclo vacinal da vacina contra a Covid-19 ou teste RT-PCR negativo realizado até 72 horas antes do kit é obrigatória.



156 visualizações0 comentário
bottom of page