• Corre Brasil

Pomerode recebe Meia Maratona com chope no percurso; veja como participar

Corrida acontece em outubro e valoriza a tradição germânica da cidade


meia maratona de pomerode largada 2022 CORRE BRASIL corrida de rua
Crédito: Foco Radical

Pomerode vai receber nos dias 22 e 23 de outubro uma meia-maratona com direito a chope no trajeto, a Meia Maratona de Pomerode. As provas têm como ponto de encontro o pavilhão de eventos municipal da cidade. Os ingressos estão no terceiro lote, com valores a partir de R$ 70 para os dois percursos.


Serão duas corridas; uma de seis quilômetros, no sábado, a partir das 17h30min, e a meia maratona, de 21 quilômetros, que ocorre no domingo, com início às 6h.


A chamada Runfest também ocupará o pavilhão de eventos da cidade. Por lá vai ter um espaço temático com apresentações de grupos folclóricos, brincadeiras germânicas, bandas típicas, food trucks e chope gelado. A bebida também será servida na metade final do percurso da meia maratona.


Muitos participantes entram no clima e correm com trajes típicos alemães, segundo Mariana Neves, coordenadora de eventos da Corre Brasil, empresa organizadora da Meia Maratona de Pomerode.


meia maratona de pomerode largada 2022 CORRE BRASIL corrida de rua
Crédito: Foco Radical

Meia Maratona de Pomerode

A Meia Maratona de Pomerode acontece desde 2008, e proporciona uma imersão na cultura alemã. O chope é sempre servido no percurso da meia-maratona, além de estar presente na linha de chegada para festejar a vitória de cada participante.


Os ingressos para participar podem ser adquiridos através do site oficial.



Assessoria de imprensa: SixComm Comunicação - Danilo Caboclo.



#meiamaratonadepomerode #meiadepomerode#correbrasil #meiamaratona #pomerode #corridaderua #2022


12 visualizações0 comentário