top of page
  • Foto do escritorCorre Brasil

Conheça a Mariane, atleta obstinada, campeã por acaso e persistente por natureza

Atualizado: 17 de mar. de 2020

Maratona de Histórias: Essa semana, quem conta sua história é a Mariane Groh, de Brusque (SC)

A história desta semana é da Mariane Groh, de Brusque (SC), atleta maratonista que iniciou na corrida com sobrepeso, informal e despretensiosamente. Ao começar a correr, apenas duas vezes na semana e com 40kg a mais, Mariane se descobriu apaixonada pela emoção e energia da corrida. Muito além da perda de peso, encontrou na corrida um abrigo, um estilo de vida e um estado de espírito. Em seu relato ela ressalta a importância da constância e da obstinação por aquilo que te faz bem, ela lembra ainda das situações onde teve mais dificuldades e conta como superou cada um dos desafios.


Mariane perdeu 40kg com a corrida e superou adversidades como tendinite, lesões e o próprio sobrepeso. Em seu relato emocionante, ela deixa uma mensagem que é mais um agradecimento em forma de conselho:


"Cerque-se de pessoas que acreditem em você e que te levam a seguir sempre em frente." Mariane Groh

A atleta que não conseguia nem correr 100 metros sem pausa, e em sua primeira prova de 5km não sabia responder qual era seu tempo médio para execução, poucos meses atrás finalizou sua primeira maratona. Incrível né?


Ela conta com detalhes toda sua trajetória, dificuldades, emoções e momentos de superação pelos quais passou: confira a história completa clicando aqui.



Sobre o projeto Maratona de Histórias


O projeto Maratona de Histórias consiste em contar 42 histórias de pessoas que se superaram e mudaram suas vidas através da corrida e, logo, reunir essas pessoas para correrem juntas. Se você, assim como a Patrícia, tem uma história legal com a corrida, ainda dá tempo de participar deste projeto! Juntos inspiraremos mais pessoas e celebraremos a transformação que a corrida é capaz de proporcionar.

Tem uma história legal com a corrida? Compartilhe conosco no Maratona de Histórias através Instagram ou Facebook.





Adriana L. F. Marquez Assessora de Comunicação e Conteúdo Marketing Corre Brasil

569 visualizações0 comentário
bottom of page