top of page
  • Foto do escritorCorre Brasil

Corrida de Rua e a Segurança dos corredores

Atualizado: 5 de fev. de 2021

Corre Brasil e MAG Seguros lançam produto de ampliação ao bem-estar e segurança dos atletas, abrangendo situações de risco durante os treinos e viagens.


Para quem pratica Corrida de Rua, sabe que são necessários diversos itens para que se possa ir atrás dos objetivos e com segurança: planejamento nos treinos, fortalecimento, acessórios para performance, boa alimentação e hidratação são alguns deles.


Na maioria das vezes os treinos são realizados na rua, em parques, ciclofaixas e já recebemos vários relatos de acidentes durante os treinos de corrida e durante as viagens específicas para realizar uma prova. Atropelamentos, torções, quedas/escorregões, fraturas de tornozelo, mordidas de cachorro entre outros casos. Todos nós estamos suscetíveis a essas situação e podem acontecer quando menos esperamos


Tem ideia de como o Seguro em Vida poderia lhe ajudar nessas situações?


"João estava treinando, caiu e fraturou sua perna. João é dentista e não poderá trabalhar por 2 meses, comprometendo sua renda. Essa situação é amparada através da cobertura de Diárias por Incapacidade Temporária (DIT). Indenizando as diárias paradas do João garantindo sua renda."


"Karina envolveu-se num acidente automobilístico sofrendo perda motora de uma das pernas. Karina é mãe de 2 filhos e sempre se preocupou com sua integridade e futuro dos seus filhos. Ela foi indenizada pelo seguro através da cobertura de Invalidez por Acidente (IPA)."


Você já passou uma situação parecido ou já imaginou o que fazer caso um dia vier acontecer? Por isso nós da Corre Brasil em parceria com a MAG Seguros, patrocinadora oficial de nossas provas, está lançando o produto Seguro de Vida Corre Brasil. Ampliando nosso compromisso com o bem-estar e saúde dos nossos atletas.


Talvez você não saiba, mas durante as provas da Corre Brasil, todos os participantes estão amparados por uma apólice de seguro em caso de acidentes (despesas médicas em caso de queda acidental por exemplo). E fora das provas? Durante os treinos, viagens ou simplesmente durante o momento de lazer. Você conta com alguma proteção? E pelo negócio da a MAG Seguros ser saúde e bem-estar, temos uma novidade em parceria com a MAG.



Lançamento para Atletas Corre Brasil:


Para comemorarmos o lançamento deste produto, Os clientes da Corre Brasil que adquirirem um Seguro de Vida individual Corre Brasil + MAG Seguros através do site www.lojaparceria.mag.com.br até o dia 19/02/2021, receberão 50% do valor da primeira parcela em CashBack para usar nas Provas Corre Brasil ou produtos Corre Brasil Sportswear!

Exemplo de CashBack:

Você contratou um Seguro em Vida Corre Brasil + Mag Seguros com parcela mensal de R$ 150,00. Sendo assim, você terá R$ 75,00 de CashBack para utilizar na Corre Brasil em eventos ou produtos!

Regulamento:

1) Estarão elegíveis os clientes que contratarem o seguro até 18/02/202, através do site oficial da campanha e apenas com forma de pagamento em cartão de crédito.

2) O CashBack será válido apenas para a 1ª parcela do Seguro contratado.

3) O CashBack terá validade até 31/12/2021 e só poderá ser utilizado nas provas do calendário Corre Brasil ou Loja Corre Brasil Sportswear.

Dúvidas?

Entre em contato através seguros@correbrasil.com.br e também pelo 47 991917740 com o Marcel

892 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page