top of page
  • Foto do escritorCorre Brasil

Corrida RVB em parceria com a marca FILA terá abordagem sustentável

Em mais uma edição, a Corrida RVB será realizada em setembro na cidade de Brusque. Os 31 anos RVB serão comemorados e a novidade com a parceria é a camiseta com fio sustentável que forma o KIT para os CORREDORES participantes.



Fundada em 1991 por Euclides Germano Benvenuti, a RVB Malhas nasceu baseada na união familiar e seu compromisso é entregar qualidade e conforto, tendo como propósito Vestir Sonhos que Inspiram Movimento.


Consciente de sua responsabilidade ambiental, a empresa possui tecnologias que consomem menos água e processos otimizados para fazer uso ecoeficiente da energia. Recentemente, foi implantado o Programa de Compliance (que orienta a integridade e transparência nas relações da RVB) e seu Sistema de Gestão Ambiental, com compromissos traçados norteadores para sua atuação futura.


Em 2022 a Corrida RVB tem como novidade a parceria com a marca FILA, que assina as camisetas da prova, um produto Sensil®Ecocare produzido usando um processo de reciclagem altamente eficiente que reduz significativamente o CO2 e o consumo de energia e água. Além disso a malha terá em elastano 100% reciclado por Creora ® Regen.


A Corrida RVB, será realizada no dia 04 de setembro, nas modalidades de 3k corrida ou caminhada, 7k e 14k; o ponto de partida da prova será ao lado da recém-reformada Quadra Poliesportiva da Praça Sesquicentenário de Brusque, espaço público que atrai pessoas para a prática de esportes e que foi apadrinhado pela RVB no projeto Adote uma Praça, e cujas cores são uma atração à parte!


As inscrições podem ser realizadas diretamente no site www.correbrasil.com.br com valor de R$ 45,00, mais taxas, que garante a entrega de um kit corrida, contendo a camiseta oficial da prova.



Corrida RVB 2021 | Crédito das Fotos: Foco Radical

______



SERVIÇO:

04/09 Corrida da RVB, realizada na cidade de Brusque-SC.

Largada na Praça Sesquicentenário, defronte à Quadra Poliesportiva

Horários: A partir das 8h.

O horário exato das ondas de largada a cada participante será informado na Entrega do Kit do participante.







159 visualizações0 comentário
bottom of page