top of page
  • Foto do escritorCorre Brasil

SC21K estreia com novo formato em Florianópolis

A meia maratona acontecerá em 2 dias evento no mês de Novembro na capital catarinense


SC21K Meia Maratona em Florianópolis em Novembro
Créditos: Foco Radical

Há cerca de 7 anos, a Corre Brasil esteve à frente das antigas Meia Maratonas de Florianópolis e Santa Catarina, tradicionalmente realizadas no final de novembro.

Em 2022, a empresa sentiu que era hora de trazer uma prova renovada, com uma linguagem atual e descontraída, sem perder as características de performance: percurso aferido, plano, rápido e emoldurado por uma das capitais mais lindas do Brasil.

A SC21K terá um formato novo, onde a modalidade de 5km será realizada no sábado, dia 19, e no domingo, dia 20 de novembro, acontecem as provas de 3km, 15km e 21km.

A SC21k vai contar com uma arena interativa, artistas, DJ, Food Trucks e espaços instagramáveis, além é claro de toda estrutura operacional com padrão de qualidade da Corre Brasil. A proposta é unir diversão, estreia em novas modalidades e todo suporte para performance.


SC21K Meia Maratona em Florianópolis em Novembro
Créditos: Foco Radical
Premiação:

A prova contará com Premiação com troféu na classificação Geral para os 5 primeiros colocados nas modalidades de 3km, 5km, 15km e 21km, no feminino e masculino e também contará com troféu por categoria de faixa-etária nas mesmas modalidade, no feminino e masculino.


Inscrição:

As inscrições estão disponíveis no primeiro lote a partir de R$ 49,00. Os atletas podem escolher entre as opções: Sem Kit (número de peito, chip de cronometragem e medalha finisher), Kit Padrão (Sacola, Camiseta, número de peito, chip de cronometragem, medalha finisher e brindes de patrocinadores) e Kit Plus (Sacola, Camiseta, Regata, Squeeze, número de peito, chip de cronometragem, medalha finisher e brindes de patrocinadores).


As vagas são limitadas e podem ser encerradas sem aviso prévio.



Todas as informações sobre a prova estão no site oficial do evento: https://www.correbrasil.com.br/sc21k-florianopolis-2022 e as inscrições abertas através do portal Vem Correr: https://vemcorrer.com/evento/170-sc21k-2022



A Corre Brasil:


Há mais de 14 anos, a Corre Brasil é referência em corridas de rua em Santa Catarina, a empresa é reconhecida pela excelência em organização, segurança e atendimento em suas provas. Está entre as 5 maiores organizadoras do país e possui as melhores e mais desejadas provas do estado.




82 visualizações0 comentário
bottom of page