top of page
  • Foto do escritorCorre Brasil

Que tal aproveitar um feriadão e correr em Balneário Camboriú

Corrida noturna no mês de novembro está com inscrições abertas  

No feriadão da Proclamação da República, em novembro, a cidade de Balneário Camboriú(SC) vai sediar mais um evento esportivo esperado por muitos atletas. É a BC Night Run, uma corrida noturna com distâncias de 5 Km e 10 Km, com expectativa de 2500 inscritos. A largada está marcada para o dia 16 de novembro às 19h, mas a programação já começa dois dias antes, com a entrega de kit para os participantes na loja LIVE!


O que difere essa prova de outras, também realizadas em Balneário Camboriú, é o fato de ela ser realizada durante a noite e na areia da praia. “Escolhi a corrida noturna por ser um evento diferenciado, outro fator decisivo foi a localização, em uma das cidades mais bonitas de Santa Catarina. O horário também é favorável, muito bom, pois no clima mais quente de novembro, a performance dos atletas não será prejudicada”, diz Fernando Rhenius, atleta de Itajaí que vai participar desta edição. 



Algumas atrações do evento já estão confirmadas, como DJ e iluminação especial. “A Balneário Night Run é praticamente uma celebração. Uma prova festiva onde a diversão é o que comanda o ritmo. Esse ano estamos preparando algumas atrações diferentes para maior interatividade durante todo evento”, comenta Mariana Neves, coordenadora de eventos da Corre Brasil.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do site da Corre Brasil até o dia 6 de novembro de 2019.

A Balneário Night Run é um evento organizado pela Corre Brasil, realizado pela AACESC - Associação de Apoio à Cultura, Esportes e Lazer de Santa Catarina e conferido pela FCA - Federação Catarinense de Atletismo. Os patrocinadores são: Havan, RVB, LIVE!, Unifique, Porto Seguro, Body Action, Mormaii, Intelbras, Nitrix, Vitao, Café 3 Corações. Apoio da Actvitta e Lava Sul.

O evento

Data: 16 de Novembro de 2019 - Sábado
Horário:

18h45 – Aquecimento para a Prova 19h – Largada Corrida 5Km e 10Km

21h - Início da Cerimônia de Premiação

Local: Praça Almirante Tamandaré - Praia Central

Distâncias: Corrida 5Km e 10Km Por: Ana Carolina Nasato - Assessoria de Imprensa - Corre Brasil #qualidadedevida #saúde #bemestar #corridaderua #correbrasil #bcnight #balneáriocamboriu #corridanoturna #eucorroporaqui #vemcorrercomagente
187 visualizações0 comentário
bottom of page